quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amigos mais chegados...




E ai galera?! tudo bom? to aqui hoje pra dizer um pouco sobre as amizades, ahh véi, a parada é o seguinte estava eu hoje aqui falando com a minha mãe sobre algumas amizades que fiz na escola, e me veio de vir aqui dizer sobre amizades.
Então vamo lá, provérbios 18.24 diz que existem amigos mais chegados que irmãos e é verdade, eu tinha um amigo que eu convivia mais com ele do que o próprio irmão, ai vc deve se perguntar : Poxa! Lorena tinha? pq tinha? Pois é as vezes alguns caminhos se desencontram pensem em Paulo e Barnabé foi o que aconteceu, mas enfim, vamos pensar em Davi e Jônatas, eles estavam juntos sempre que podiam, Deus nos dá amigos pra que possamos suportar os momentos mais difíceis e eles sabem que momentos dificeis não faltam na minha vida, mas eles estão ali do meu lado e não arredam o pé do meu lado.
Vc nunca esta sozinho pois há um Paizão no céu, que além de Pai é amigo. Ai vai mais uma musica, essa é cristã :D

Amizade4x1
Que bom te ter aqui comigo
pra conversar e te conhecer
Entra na roda, vem comigo
Só é feliz quem tem amigos

Aproveitar esse momento lindo
Cantar, sorrir, fazer amigos
Celebrando a Deus que nos uniu,
Como foi bom te conhecer

Que bom te conhecer,
pra mim foi um prazer
Viver em comunhão
Amigos mais chegados que irmãos


Post dedicado aos meus amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário