segunda-feira, 25 de abril de 2011

Father of Lights

Maravilhosas são as coisas de Deus, nas nossas vidas só por respirarmos podemos sentir Deus saindo e entrando de nossos pulmões, mas somos tão trancados em nosso dia a dia que esquecemos de agradecer pelo simples respirar, deixamos de lembrar-nos das flores que desabrocham e vivem um dia, mas elas dão o melhor de si para estarem belas nesse único dia.
Vivemos ocupados olhando para o amanhã e esquecemos do Deus de hoje, Deus que está conosco a cada dia, mesmo quando o ignoramos, o Deus que morreu pelos meus e pelos seus pecados, Aquele que geralmente nos lembramos na páscoa e no natal.
Eu tinha que dizer primeiramente sobre aquele que me amou e se entregou por mim, depois dizer os motivos que me motivaram a fazer esse blog, fiz ele exclusivamente pra mim, para que em dias de dor pudesse me lembrar de Deus que Ele me ama e que sempre esta comigo.
O titulo do blog veio de um amigo que estava orando e disse que o Senhor é o Pai Das Luzes e então ficou o nome encerro essa postagem com uma musica. Não é um louvor mas expressa bem os momentos maravilhosos que Deus nos proporciona.



Nenhum comentário:

Postar um comentário