sábado, 30 de abril de 2011

O que Deus pode fazer?

E ai pessoas? Tudo bem? antes de dizer alguma coisa que pedir que vcs assistam esse video...






Então, pessoal emocionante né?
Ela, assim como eu e outros milhares de jovens no mundo inteiro, já passaram ou passam por isso, se cortam, tentando aliviar a dor da alma, tem anorexia para ser aceitos. Infelizmente, mesmo na igreja e querendo estar com Deus eu passo por isso até hoje e sempre preciso que Deus esteja me lembrando quem Ele é e o que tem feito por mim, quando estou depressiva preciso de ouvir a voz dEle me dizendo que esta comigo, mas as vezes eu fico tão mal que acabo ignorando e acontece o que ela fazia...
Mas eu estou aqui pra te dizer, que Deus se importa contigo e comigo e que Ele é absolutamente apaixonado por nós, digo isso não só pra vc, mas pra mim tbm.

Espero que tenha ajudado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário